Carnaval no Beach Park: atrações para animar os visitantes

Fevereiro é sinônimo de carnaval e o Beach Park, empreendimento turístico que é referência em diversão e lazer, preparou um mês inteiro com atrações especiais para o público cair na folia. Além de muita música para agitar os finais de semana na Vila Azul do Mar, as crianças também poderão se divertir com pinturas faciais, penteados e desfiles de fantasias.

No dia 25 a banda Transacionais, que já virou sensação dos pré-carnavais de Fortaleza, traz um show especial com músicas retrô brasileiras em ritmo carnavalesco, fazendo a Vila Azul do Mar ferver. Já no dia 26 de fevereiro, a Bateria Mix vem com um diferencial: metais que tornam as marchinhas ainda mais animadas. No dia 27, o agito fica por conta do grupo Azulbhaêa, que tem uma formação cheia de percussionistas para apresentar os tradicionais sambas-enredo.

Para os hóspedes do Beach Park, a semana do carnaval, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, também será de diversão. Na segunda-feira, os clientes poderão pular o carnaval no tradicional “Beach Folia”, bloquinho comandado pela equipe de lazer Beach Friends. Com concentração na piscina do Oceani Beach Park Hotel, o bloco vai passando pelos outros resorts (Wellness Beach Park Resort, Acqua Beach Park Resort e Suítes Beach Park Resort), e promete levar o espírito carnavalesco para dentro do Beach Park. Como não poderia deixar de ser, os hóspedes vão curtir as marchinhas ao longo do percurso que levará até a Vila Azul do Mar, onde ainda acontecerá uma eleição do mestre-sala, porta-bandeira, rainha de bateria e rei momo.

Mas a programação ainda vai muito além! No dia 26, os hóspedes aprenderão a construir instrumentos musicais com material reciclável, dando aquela forcinha para o planeta com essa iniciativa sustentável. Já no dia 27, as crianças participarão da oficina de abadás para, em seguida, pular com o bloco.

Na terça-feira, dia 28, a oficina será de máscaras de carnaval, para fechar a folia com chave de ouro.

 



Fonte da notícia em: Jornal De Turismo
Compartilhe

Comentários



Mais Notícias: